L'échevette de la brodeuse Index du Forum
L'échevette de la brodeuse Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

{CASSIA ELLER PONTO FRACO}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    L'échevette de la brodeuse Index du Forum -> Serviettage -> Troc
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
gilbufaust

Masculin

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 12:11 (2016)    Sujet du message: {CASSIA ELLER PONTO FRACO} Répondre en citant

Girando....de....mesa....em....mesa....Sorrindo....pra....qualquer....um....Fazendo....cara....de....fcil,........Jogando....duro....com....o....corao,....gracinha....Todo....mundo....tem....um....ponto....fraco....Voc........o....meu,....por....que....no?....Voc........o....meu,....por....que....no?....DEIXE....SEU....COMENTRIO....Todas....as....msicas....de....Cssia....Eller....1....De....Julho....1....De....Julho....(Acstico)....1....De....Julho....(ao....vivo)....1....de....Julho....(Show....Luz....do....Solo)....A....Orelha....De....Eurdice....Admirvel....Gado....Novo....Airecillos....All....Star....All....Star....(Show....Luz....do....Solo)....Amnsia....Amor....Destrambelhado....(ao....vivo)....Aprendiz....De....Feiticeiro....Aquele....Grando....As....Coisas....To....Mais....Lindas....Ausncia....Baby....Love....Barraco....Bete....Balano....Billy....Nego....Blues....Da....Piedade....Blues....Do....Iniciante....Bobagem....Brasil....Caso....Voc....Queira....Saber....Cherokee....Louise....(Show....Luz....do....Solo)....Comdia....Coron....Antonio....Bento....(ao....vivo)....De....Esquina....Diamante....Verdadeiro....(Show....Luz....do....Solo)....Do....Lado....do....Avesso....(Instrumental)....[Show....Luz....do....Solo]....E.C.T....E.C.TScarecrow...add...ouvir...71...Mudaram...As...Estaes...add...ouvir...72...Msica...Urbana...2...add...ouvir...73...Na...Cadncia...Do...Samba...add...ouvir...74...Nada...Vai...Mudar...Isso...add...ouvir...75...No...Amo...Ningum...add...ouvir...76...No...Deixe...O...Samba...Morrer...add...ouvir...77...No...Sei...O...Que...Eu...Quero...Da...Vida...add...ouvir...78...No...Sonho...Mais...add...ouvir...79...Nasci...Para...Chorar...add...ouvir...80...Nenhum...Roberto...add...ouvir...81...Noite...Do...Prazer...add...ouvir...82...Non...Je...Ne...Regrette...Rien...add...ouvir...83...Ns...add...ouvir...84...O...Comedor...De...Cachorro...add...ouvir...85...O...Dedo...De...Deus...add...ouvir...86...O...Gosto...Do...Amor...add...ouvir...87...O...Marginal...add...ouvir...88...O...Meu...Mundo...Ficaria...Completo...add...ouvir...89...O...Segundo...Sol...add...ouvir...90...O...Trovador...add...ouvir...91...Oceano...add...ouvir...92...culos...add...ouvir...93...Oriente...add...ouvir...94...Otrio...add...ouvir...95...Palavras...Ao...Vento...add...ouvir...96...Parei...Na...Contra-mo...add...ouvir...97...Partido...Alto...add...ouvir...98...Partners...add...ouvir...99...Pedra...Gigante...add...ouvir...100...Ptala...add...ouvir...101...P,...Amar......Importante...add...ouvir...102...Polly...add...ouvir...103...Ponto...Fraco...add...ouvir...104...Por...Enquanto...add...ouvir...105...Por...Que...a...Gente......Assim?...add...ouvir...106...Por...Qu...Que...a...Gente......Assim?...add...ouvir...107...Primeiro...De...Julho...add...ouvir...108...Pro...Dia...Nascer...Feliz...add...ouvir...109...Quando...a...Mar...Encher...add...ouvir...110...Que...Deus...O...Venha...add...ouvir...111...Que...O...Deus...Venha...add...ouvir...112...Queremos...Saber...add...ouvir...113...Relicrio...add...ouvir...114...Rubens...add...ouvir...115...Sabotagem...add...ouvir...116...Sargent...Peppers...Lonely...Hearts...Club...Band...add...ouvir...117...Saudade...Fez...Um...Samba...add...ouvir...118...Sensaes...add...ouvir...119...Sentimental...Demais...add...ouvir...120...Sentindo...Nada...add...ouvir...121...SgtMedia....Player....Winamp....iTunes....1..de..Julho..E.C.Tver...biografia...completa...Wallpapers...Envie...um...Wallpaper...de...Cassia...Eller...e...ganhe...pontos!...Clique...aquiOuvir...Msica...Buscar...Resultado..da..busca..fechar..Buscar..tudo..artistas..msicas..trecho..Girando..de..mesa..em..mesa..Sorrindo..pra..qualquer..um..Fazendo..cara..de..fcil,....Jogando..duro..com..o..corao,..gracinha..Todo..mundo..tem..um..ponto..fraco..Voc....o..meu,..por..que..no?..Voc....o..meu,..por..que..no?..Reportar..Letra..Repetida....Corrigir?..Letra..enviada..por..anonimo..em..12/14/2008..Reportar..letra..repetidaCorrigir..letra..errada..140..caracteresO..que..voc..acha..dessa..msica?......Msicas..de..Cassia..Eller..Ordenar..por:..mais..acessadasordem..alfabtica..1..No..Recreio..add..ouvir..2..1..De..Julho..add..ouvir..3..a..Bela..E..a..Fera..add..ouvir..4..a..Cuca..Te..Pega..add..ouvir..5..a..Orelha..De..Eurdice..add..ouvir..6..Admirvel..Gado..Novo..add..ouvir..7..All..Star..add..ouvir..8..Amnsia..add..ouvir..9..Amor..Destrambelhado..add..ouvir..10..Aprendiz..De..Feiticeiro..add..ouvir..11..Aquele..Grando..add..ouvir..12..As..Coisas..To..Mais..Lindas..add..ouvir..13..Ave..Corao..add..ouvir..14..Barraco..add..ouvir..15..Bete..Balano..add..ouvir..16..Bichos..Escrotos..add..ouvir..17..Billy..Nego..add..ouvir..18..Blues..Da..Piedade..add..ouvir..19..Blues..Do..Iniciante..add..ouvir..20..Bobagem..add..ouvir..21..Brasil..add..ouvir..22..Caso..Voc..Queira..Saber..add..ouvir..23..Clareia..a..Lua..add..ouvir..24..Come..Together..add..ouvir..25..Coron..Antonio..Bento..add..ouvir..26..De..Esquina..add..ouvir..27..De..Volta..Pra..Casa..add..ouvir..28..Dora..add..ouvir..29..E.c.t..add..ouvir..30..Eleanor..Rigby..add..ouvir..31..Eles..add..ouvir..32..Erva..Daninha..add..ouvir..33..Esse..Filme..Eu..J..Vi..add..ouvir..34..Eu..Preciso..Dizer..Que..Te..Amo..add..ouvir..35..Eu..Queria..Ser..Cssia..Eller..add..ouvir..36..Eu..Sei..add..ouvir..37..Eu..Sou..Neguinha?..add..ouvir..38..Eu..Sou..Um..Rei..add..ouvir..39..Faa..O..Que..Quiser..Fazer..add..ouvir..40..Farrapo..Humano..add..ouvir..41..Fiz..O..Que..Pude..add..ouvir..42..Garota..De..Ipanema..add..ouvir..43..Garoto..De..Aluguel..add..ouvir..44..Gatas..Extraordinrias..add..ouvir..45..Gerao..Coca-cola..add..ouvir..46..Get..Back..add..ouvir..47..Gimme..Shelter..add..ouvir..48..Golden..Slumbers..-..Carry..That..Weight..-..ThPalavras...Ao...Vento...Voltando....ao....Rio....de....JO...menino...nasceu...em...1993,...pouco...depois...de...seu...pai...morrer...em...um...acidente...de...carrooutras....enquetes....Atualizaesbiabsb....se....cadastrou....no....siteLara2015....se....cadastrou....no....siteMaitezinha....se....cadastrou....no....siteminhabebe....se....cadastrou....no....siteFRANVAL....se....cadastrou....no....siteFranDiasgomes....se....cadastrou....no....siteBetonow....se....cadastrou....no....sitemetulianaedu....comentou....a....msica....Dios....Hblame....de....Barakmetulianaedu....se....cadastrou....no....siteThuthu8....se....cadastrou....no....siterone....enviou....a....legenda....da....msica....Sol....da....Meia....Noite....de....Rosa....De....Saron....Alice111....se....cadastrou....no....siterone....enviou....a....legenda....da....msica....Minha....Triste....Imperfeio....de....Rosa....De....Saron....rone....enviou....a....legenda....da....msica....Metade....De....Mim....de....Rosa....De....Saron....rone....enviou....a....legenda....da....msica....Mquina....do....Tempo....de....Rosa....De....Saron....Lollipop....enviou....a....legenda....da....msica....Gentleman....de....Kim....HyunJoong....lalafofinha....se....cadastrou....no....siteLilianWitch....tem....uma....nova....foto....na....galeria.LilianWitch....tem....uma....nova....foto....na....galeria.elielgvs....enviou....um....recado....para....o....f-clube....de....Gaby....Amarantoscadastre-se....Uma..delas..foi..com..o..baixista..Tavinho..Fialho,..com..quem..teve..seu..nico..filho,..Francisco..Ribeiro..Eller..(Chico)OpsRelicrio...r7.comConfira..outras..msicas..de..Cssia..Eller:Please...check...the...address...you...entered...and...try...againBurrrr!....(Page....not....found)....Sorry,....we....didn't....mean....for....that....to....happen!....You....can....search....Genius....by....using....the....search....bar....above,....or....go....back....to....the....homepage.O..Segundo..Sol..adicionar...ao...player...adicionar...a...playlist...Meu..Mundo..Ficaria..Completo(1999)..Acstico(2002)..A..Arte..de..Cssia..Eller(2004)..O..Marginal(1997)..achar..ver..todos..ver..top..albuns..Enquete..Ganhe..pontos!..Envie..uma..enquete..sobre..Cassia..Eller..e..ganhe..pontosDeixe..seu..comentrio:..ver....outras....curiosidadesenvie....uma....114....membrosF-Clube....Gi1998(10)....Marcelinha123(10)....jessiiiikinhaaA(10)....AraujoBrunaP46(10)....ver....todosvoc....no....f-clube....Biografia....Cssia....Eller....nasceu....no....Rio....de....Janeiro....RJ....em....10....de....Dezembro....de....1962Songs..Artists..Genres..Playlists..Apps..Send..lyrics..Apps..and..plugins..Mobile..Android..iPhone..Windows..Phone..Desktop..Google..Chrome..Windows..8..Plugin..WNo..Recreio..Por....favor,....confira....o....endereo....digitado....e....tente....novamente0.032...Integrate...the...suggestion...into...the...annotation,...keeping...the...contributor...guidelines...in...mindCompartilhe....nas....rede....sociais:....Socorro...No....encontramos....a....pgina....que....voc....tentou....acessarMeu..Mundo..Ficaria..Completo..(Com..Voc)...Alternativoouvir..Axouvir..Bluesouvir..Boleroouvir..Bossa..Novaouvir..Bregaouvir..Clssicoouvir..Countryouvir..Cuartetoouvir..Cumbiaouvir..Danceouvir..Discoouvir..Eletrnicaouvir..Emocoreouvir..Fadoouvir..Folkouvir..Forrouvir..Funkouvir..Funk..Cariocaouvir..Gospel/Religiosoouvir..Gticoouvir..Grungeouvir..Guarniaouvir..Hard..Rockouvir..Hardcoreouvir..Heavy..Metalouvir..Hip..Hop/Rapouvir..Houseouvir..Indieouvir..Industrialouvir..Infantilouvir..Instrumentalouvir..J-Pop/J-Rockouvir..Jazzouvir..Jovem..Guardaouvir..K-Pop/K-Rockouvir..Mamboouvir..Marchas/Hinosouvir..Mariachiouvir..Merengueouvir..MPBouvir..Msica..andinaouvir..New..Ageouvir..New..Waveouvir..Pagodeouvir..Popouvir..Pop..Rockouvir..Post-Rockouvir..Power-Popouvir..Rock..Progressivoouvir..Psicodeliaouvir..Punk..Rockouvir..Rancheraouvir..R&Bouvir..Reggaeouvir..Reggaetonouvir..Regionalouvir..Rock..Rollouvir..Rockabillyouvir..Romnticoouvir..Salsaouvir..Sambaouvir..Samba..Enredoouvir..Sertanejoouvir..Skaouvir..Soft..Rockouvir..Soulouvir..Surf..Musicouvir..Tangoouvir..Tecnopopouvir..Trovaouvir..Velha..Guardaouvir..World..Musicouvir..Zambaouvir..Zoukouvir..iniciar..rdio..todos..os..artistas..fechar......Links....Pgina....Inicial....Cadastre-se....Fale....Conosco....FAQ....Redes....Twitter....Facebook....Sites....Cifras....Revista....Cifras....TV....Cifras....Gospel....Cifras....Institucional....Publicidade....Termos....de....Uso....Poltica....de....Uso........GENIUS...Sign...Up...Sign...In...Rap...Pop...Rock...R&B...Country...France...Deutschland...Polska...Lit...News...Screen...Sports...Edit..playlist..Delete..playlist..Are..you..sure..you..want..to..delete..this..playlist?..Yes..No..ok..Name..Who..can..listen..to..this..list?..Everyone..Only..me..Add..and..move..tracks..0..1..2..3..4..5..Letras..de..Galeria..de..Fotos..F-Clube..Curiosidades..Biografia..Wallpapers..CDs..Acesso....E-mail..esqueciSenha..Entrar..no..tem..uma..conta?..cadastre-se..Principal..Cadastre-se..Plugins..Gneros..Notcias..Envie..Letras..Enquetes..Contato..Contribua..Chame..Amigos..Envie..Letras..Envie..Tradues..Envie..Fotos..Envie..Wallpapers..Envie..Curiosidades..Envie..Biografias..Tops..Top..Letras..Top..Artistas..Top..lbuns..Top..Usurios..Top..F-Clubes..Top..Wallpapers..Plugins..Windows..Media..Player..Winamp..iTunes..Novidades..Novas..Msicas..Novos..CDs..Artistas..Atualizados..Atividades..Recentes..Colaboradores..Recentes..Usurios..Lollipop248516..rone100189..fiamaria71926..Lylith41199..DagRos40487..jaderjhn20150..TalitaGomes19752..HizadeCrist.18067..LionForce16030..nathie12750..achar..ver..ranking..contribua..e..ganhe..pgina..inicialc..Cassia..Eller..Ponto..Fraco....add....ouvir..enviar..traduo..portugus..enviar..traduo..ingls..enviar..traduo..espanhol....esquerda..centralizar....direita..aumentar..diminuir..negrito..imprimir..Tweet..Cifras..de..Ponto..Fraco..Benzinho,..eu..ando..pirado..Rodando..de..bar..em..bar..Jogando..conversa..fora..S..pra..te..ver..passando,..gingando..Me..encarando,..me..enchendo..de..esperana..Me..maltratando..a..viso f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 12:11 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    L'échevette de la brodeuse Index du Forum -> Serviettage -> Troc Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | Creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
Template zenGarden created by larme d'ange